Candanguinho 2017

O QUE É?

O Candanguinho 2017, cujo nome oficial é Campeonato Brasiliense de Futebol Amador Categoria Junior, organizado pela Federação Brasiliense de Futebol, que está em sua 17ª edição, é uma competição para atletas nascidos entre 1998 e 2001. Os jovens atletas terão uma grande oportunidade para monstrem sua habilidade em campo, uma vez que o campeonato tem repercussão nacional.

QUAL A VANTAGEM DE PARTICIPAR?

Para a equipe, o principal objetivo é, sem dúvida, conquistar uma vaga para COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR, que é a maior competição de futebol junior do país.

Para os atletas, no entanto, é a porta de entrada para sua profissionalização. Eles terão uma excelente oportunidade de mostrar em campo sua qualidade técnica e tática, e com isso, almejar uma vaga na equipe Profissional do Paracatu Futebol Clube para a temporada 2018.

EQUIPE

A equipe de 2017 conta com 28 atletas entre 17 a 19 anos, sendo que 12 já moram em Paracatu e os demais vierem de outros municípios para completar a força do nosso time. Todos eles continuam estudando, uma das exigência do Paracatu Futebol Clube para que todos entrassem para o time.

Os treinos se iniciaram em junho/2017 e desde então temos tido dificuldades para arcar com as despesas necessárias à realização do projeto.

Já recebemos a ajuda (em gêneros alimentícios, limpeza pessoal e demais itens do dia a dia) de diversas pessoas que se solidarizaram com nossa proposta, mas os recursos ainda não são suficientes para seguirmos até o final da competição.

Seja você também um APOIADOR. Veja abaixo como você pode ajudar:

———————————————-

Doe alimentos para nossos atletas:

Ligue para seu Pepe e pergunte a ele do que mais precisamos: (38) 99998-6404.

———————————————-

Doe qualquer valor em dinheiro:

———————————————-

Compre um produto oficial:

———————————————-

Participe de nossa pesquisa e concorra a um PRÊMIO ESPECIAL:

———————————————-

Deixe um comentário