Paracatu FC anuncia a KiCKBALL como nova fornecedora de material esportivo para a temporada 2017.

O Paracatu FC anunciou um novo acordo para o fornecimento de material esportivo do clube. Com contrato até o fim de 2017, o Águia do Noroeste passa a vestir camisas da KiCKBALL .

O presidente do Paracatu FC, major Elias, comemorou o acordo com a marca mineira:
“A chegada da KiCKBALL confirma que o Águia está no caminho certo para consolidar sua grandeza, a partir de uma gestão profissional”, afirmou o mandatário, que elogiou a fornecedora: “A KiCKBALL  é conhecida por produzir materiais esportivos de qualidade para os torcedores”.

O presidente da empresa, Paulo, também elogiou o Águia, e prometeu produtos de qualidade para o clube. “Estamos felizes em fornecer material esportivo para o Paracatu FC. Nossa equipe está trabalhando na criação de um novo manto, que seja à altura do que o clube merece, e teremos belas camisas para apresentar”, garantiu.

A KiCKBALL conta com uma rica história de participação não só no futebol, mas no esporte nacional em geral, além de uma complexa estrutura que possibilita servir alguns dos grandes clubes e atletas do país com uniformes e materiais da mais alta qualidade e tecnologia. Desta maneira, ela tornou-se o forte pilar mineiro no mercado esportivo nacional.

As novas camisas serão apresentadas em breve, e serão usadas pelo Paracatu FC na luta pelo título do Campeonato Brasiliense 2017.

Fonte: Site Oficial do Paracatu FC.